Atualizado em: 30 de abril de 2024 às 16:30h

Alunos disputam fase individual dos Jogos Escolares

Antes da abertura oficial da 30ª edição dos Jogos Escolares Municipais de Trindade (JEMT), já tivemos competições individuais entre os atletas, nos dias 20 e 21. A etapa das modalidades individuais envolveu disputas dos alunos das escolas municipais no atletismo, xadrez, tênis de mesa etc. A abertura dos jogos será nesta segunda (24), na Quadra […]

24/04/2023 16h54 Atualizado há 1 ano atrás

A abertura dos jogos será nesta segunda (24), na Quadra Poliesportiva Prefeito Otacílio Leocádio da Silva, no Trevo, e a partir de amanhã já terá início a disputa das modalidades coletivas.