Atualizado em: 26 de abril de 2024 às 16:41h

Lei Paulo GustavoSecretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

Agentes culturais participam de formação do Conselho Municipal e escuta pública da Lei Paulo Gustavo

Na última quarta (19), Diretoria de Cultura do município de Trindade realizou a reunião de formação do Conselho Municipal de Cultura e da escuta pública para discutir a Lei Paulo Gustavo. A reunião foi realizada no auditório da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto e contou com a participação dos agentes culturais e representantes […]

24/04/2023 9h51 Atualizado há 6 meses atrás

A reunião foi realizada no auditório da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto e contou com a participação dos agentes culturais e representantes da área da Cultura do município.

O encontro serviu para sugerir estratégias e caminhos para a criação do Plano de Ação do município, que deve nortear a aplicação da Lei Paulo Gustavo.