Atualizado em: 29 de março de 2024 às 0:28h

Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias recebem novos kits de materiais

O Governo municipal de Trindade, por meio da Secretaria de Saúde, contemplou os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias do município com a entrega de kits de materiais. Os profissionais participaram do curso “Saúde com Agente” e vão poder utilizar o material para desenvolver ainda mais indicadores de saúde e os desempenhos do […]

10/02/2023 10h50 Atualizado há 1 ano atrás

Os profissionais participaram do curso “Saúde com Agente” e vão poder utilizar o material para desenvolver ainda mais indicadores de saúde e os desempenhos do trabalho nas comunidades.

O material adquirido pelo Governo municipal teve glicosímetro, oxímetro, aparelho de pressão digital, bolsa, colete, chapéu árabe, além de itens para o registro e anotações das informações.

A entrega desses kits é uma demonstração de nosso compromisso em garantir as melhores condições para o desempenho do trabalho dos agentes, possibilitando uma atuação ainda mais eficiente e eficaz.