Atualizado em: 28 de setembro de 2022 às 15:20h
Encontre o que você precisa aqui:

Ação na Avenida Central encerra a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Início Ação na Avenida Central encerra a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Nesta quinta (25), ocorreu a culminância da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, na Avenida Central da cidade.

A ação teve no circuito de programação: vacinação, sorteio de brindes, ambiente de leitura, pintura e desenho, envolvendo os setores da cultura, esportes e a participação do Programa Criança Feliz/CRAS.

O evento teve a participação das equipes das secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, com o suporte de assistentes sociais, psicólogas, psicopedagogas, educadores, enfermeiros e intérprete de Libras para o público presente.

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla teve a finalidade de conscientizar a sociedade sobre as necessidades específicas dessa população, convidando sociedade a superar barreiras para garantir inclusão.

 

ASCOM

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support