Atualizado em: 2 de maio de 2024 às 15:47h

Abertura no Chicão da início ao Campeonato Municipal da 2ª divisão

Neste sábado (05), foi dada a largada para a disputa pelo título do Campeonato Municipal de Futebol da 2ª divisão de Trindade. Um bom público compareceu ao Estádio Joel Lopes de Sousa (O Chicão) para acompanhar a solenidade de abertura. Serão 25 times disputando duas vagas de acesso à elite do futebol local, então fique […]

08/08/2023 14h01 Atualizado há 9 meses atrás

Serão 25 times disputando duas vagas de acesso à elite do futebol local, então fique atento ao calendário e compareça ao Chicão nos dias de jogos para torcer pelos nossos times rumo à 1ª divisão!