Atualizado em: 3 de maio de 2024 às 14:37h

Abertura da 8ª ExpoGesso em Trindade atrai multidão e promete novidades na indústria gesseira

Trindade deu início à 8ª edição da Exposição e Feira Internacional das Indústrias de Gesso (ExpoGesso), na noite desta quinta (26). Segunda maior feira de exposição em máquinas e equipamentos do Nordeste e a primeira do estado de Pernambuco, a ExpoGesso superou os desafios e as expectativas na abertura, atraindo um grande público para acompanhar […]

27/10/2023 10h18 Atualizado há 6 meses atrás

Segunda maior feira de exposição em máquinas e equipamentos do Nordeste e a primeira do estado de Pernambuco, a ExpoGesso superou os desafios e as expectativas na abertura, atraindo um grande público para acompanhar o primeiro dia do evento.

A mostra traz expositores e instituições trazem o que há de novidade e modernidade para o setor gesseiro da região, com máquinas, equipamentos, tecnologias e muito mais.

A cerimônia de abertura da 8ª ExpoGesso contou com a presença da prefeita Helbe Rodrigues, do presidente do SINDUSGESSO, Jefferson Duarte, da representante do SEBRAE-PE, Maria Rodrigues, do diretor administrativo da FIEPE, Bruno Veloso, do deputado federal Fernando Filho, do deputado estadual Antônio Coelho, do atual prefeito de Petrolina, Simão Durando, do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, além de autoridades locais.

Para animar a multidão no primeiro dia de evento, tivemos a apresentação de Jorge e Mateus, Vitor Fernandes e Limão com Mel, que levaram muita música e animação para o público que lotou a Avenida Central.

SETOR DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE-PE