Atualizado em: 17 de abril de 2024 às 16:16h

30ª edição dos Jogos Escolares Municipais se encerra com muita emoção e premiação das equipes campeãs

No último sábado (29), chegou ao fim a 30ª edição dos Jogos Escolares Municipais de Trindade, e que dia emocionante tivemos! As equipes finalistas deram o seu melhor em cada disputa, mostrando muita garra e determinação. E no final, as equipes campeãs foram premiadas com muita festa e alegria. O último dia dos jogos foi […]

02/05/2023 12h08 Atualizado há 12 meses atrás

O último dia dos jogos foi repleto de emoção, com os finalistas dando tudo de si em busca do tão cobiçado título de campeão. A competição foi acirrada em todas as categorias, mas no final, as equipes campeãs emergiram vitoriosas.

Parabéns a todos os participantes, professores, técnicos e familiares que acompanharam de perto cada momento desses jogos. Vocês são os verdadeiros protagonistas desse evento que celebra o esporte, a amizade e a união.

Agradecemos a todos os envolvidos na organização dos Jogos Escolares Municipais, que mais uma vez foram um sucesso. Que venham as próximas edições, com ainda mais emoção e superação!