Atualizado em: 20 de maio de 2022 às 11:50h
Encontre o que você precisa aqui:

Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto

Início Secretarias e Órgãos Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto
Foto Perfil Maria Edilene Araújo  dos Reis

Maria Edilene Araújo dos Reis

Secretário(a)

Rua Rui Barbosa, 823 . centro - Trindade - PE

informação indisponível

seduc@trindade.pe.gov.br

Secretário(a)
Maria Edilene Araújo dos Reis

Maria Edilene Araújo  dos Reis, nascida em 15/09/1969,filha de: Adelino Joaquim dos Reis e Edite Araujo dos Reis, Professora com Licenciatura em Pedagogia pela UPE – Universidade de Pernambuco, Pós-Graduada em Gestão da Educação com ênfase em Planejamento Educacional na Faculdade Leão Sampaio.

Mestrado em Ciência da Educação pelo Instituição de Ensino St Francis Xavier University.

Fone de Contato: (87) 99944-5115

Atribuições: Desenvolver as ações inerentes à Pasta da Educação.